quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para meu bes't super especial

Fiz esse video para meu bes't willams santos foi niver dele e essa foi minha homenagem fofa que tive a ideia de fazer eu amar tanto esse garoto ;)
Te amo meu branquelo, ele não é lindo meninas? (simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)

Cabelo + não sei o que fazer = Tranças ...

Olá meninas, bem o post de hoje é sobre tranças,acho que todo mundo já pássou por uma faze ''meu cabelo tá horrivel nada está servindo  e blá,blá,blá...
Calma não se desesperem isso é normal,siguinifica que seu cabelo pede um desfarçe urgente e nada melhor do que trançaspara te deichar uma verdadeira diva. Então vamos deichar de conversa
(sempre falo demais riririririri) vamos aos exemplos de tranças magnificas que podemos usar para dar aquele up no visual ok? ;)

Com certeza sempre vão aver umas mas complexas que outras mas sem panico você consegue com um pouco de calma e treino,e lembre-se o resultado vale super apena 


 Essa é a minha trança predileta a ,ais facil de fazer e é super chique cai bem com tudo, pra uma festa,uma ida ao shopping,uma tarde na praia com tudo mesmo vc vai estar sempre linda com ela pode apostar da certo


Lembrando,não importa o tipo de cabelo sempre vai ter uma trança que combine e que vai dar para fazer sem stresse ok? bem meninas essa é a dica de hoje espero que tenhão gostado. 
Beijos pra vcs cor de rosa ;)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom meninas o post de hoje é sobre uma make que sempre está em alta que é uma make mas romântica mesmo, igual a que a taylor está usando(acima).
A make é bem facil de se fazer e vamo combinar é uma graçinha nhé meninas?
Cai bem pra aquela saidinha com o boy friend naquele fim de tarde hummmmmmm adoro!!
mas vamos deichar de papo e vamos aos produtos que fazem parte da make ok? ;) 

A maquiagem romântica ela é bem singela e clara, simples de fazer não tem segredo não.

Os olhos não são muito marcados com cores fortes e sim por sombras mas delicadas e clarinhas

Para uma pele mas descreta e aveludada eu recomendo o pó compacto da vult, ele é super leve e adere muito bem a qualquer tipo de pele a minha se dar super bem com ele

Já para os olhos esse duo da vulte é super recomendado muito fofo,delicado e tem uma durabilidade incrivel super recomendo

Já que os olhos não vão estar tão marcados pela sombra invista em um ótimo rimel qualquer um de sua preferencia desde que ele deiche seus cilios super poderosos ;)

A boca pede pra essa make um tom mas nude mesmo pra um rosado claro cai super bem deicha o look bem boneca

Para um ar de saudavel usar sempre um ton meio rosado claro nunca muito marcante escuro se não a make acaba ficando muito pesada e perde toda a sua delicadesa que por sinal é a finalidade dessa make romântica
bem meninas por hoje é isso espero que gostem tá? beijinhos cor de rosa ;)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O são joão foi assim

estava super afim de criar este blog pra junto com vcs meninas ficarmos por dentro de tudo
que é tendência em make,roupas ,acessorios e muito mais.
O primeirissimo poste do blog vai ser algo pesooal mesmo,quero mostrar pra vcs uma época do ano que
em particular eu adoroh que é o SÃO JOÃO aquí em recife é a festa mas comemorada
Mas vamos deichar de blá,blá,blá e vamos as fotikas,As que vou mostrar é da quadrilha junina que participotodos os anos e aí estão as fotinhas espero que gostem :) by
                                   Apresentação no concurço de quadrilhas da globo nordeste


                                       Euzinha( rainha do milho ) com meu amigo luan ( lampião )

                                         Minha bes't' bel(noiva) eu e ivan(dono da quadrilha)


Quadrilha junina Cravo e canela nesse são joão foi show!! 
by,by meninas e continuem conferindo as novidades beijos cor de rosa pra vcs girl's