Bom meninas o post de hoje é sobre uma make que sempre está em alta que é uma make mas romântica mesmo, igual a que a taylor está usando(acima).
A make é bem facil de se fazer e vamo combinar é uma graçinha nhé meninas?
Cai bem pra aquela saidinha com o boy friend naquele fim de tarde hummmmmmm adoro!!
mas vamos deichar de papo e vamos aos produtos que fazem parte da make ok? ;)
A maquiagem romântica ela é bem singela e clara, simples de fazer não tem segredo não.
Os olhos não são muito marcados com cores fortes e sim por sombras mas delicadas e clarinhas
Para uma pele mas descreta e aveludada eu recomendo o pó compacto da vult, ele é super leve e adere muito bem a qualquer tipo de pele a minha se dar super bem com ele
Já para os olhos esse duo da vulte é super recomendado muito fofo,delicado e tem uma durabilidade incrivel super recomendo
Já que os olhos não vão estar tão marcados pela sombra invista em um ótimo rimel qualquer um de sua preferencia desde que ele deiche seus cilios super poderosos ;)
A boca pede pra essa make um tom mas nude mesmo pra um rosado claro cai super bem deicha o look bem boneca
Para um ar de saudavel usar sempre um ton meio rosado claro nunca muito marcante escuro se não a make acaba ficando muito pesada e perde toda a sua delicadesa que por sinal é a finalidade dessa make romântica
bem meninas por hoje é isso espero que gostem tá? beijinhos cor de rosa ;)